Nomes de igrejas estranhos e engraçados!
03 de Maio/Segunda Feira

A cada dia surge uma nova denominação evangélica. Em geral, os fundadores de igrejas são pessoas que arrogam para si o status de profeta e portador de uma nova revelação, e logo alugam uma garagem afim de disseminar suas heresias e ainda ganhar o sustento da familia.

Nomes não faltam: “Igreja pentecostal Jesus é fogo”, “Puleiro dos Anjos”, “Jesus é bom e o diabo não presta” são alguns dos nomes das novas agremiações que têm surgido no cenário “gospel”, e o povo evangélico – tal qual um consumidor comum, anda vagueando de porta em porta em busca do evangelho mais barato. Aquela igreja que oferecer mais e exigir menos, é a que eles vão entrar.

No ano passado, recebi uma relaçao de nomes de igrejas. Fui conferir, e de fato elas existiam. Alguns são bastante engraçados:


Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina
Sabe como é: obra de igreja demora, nunca fica bom... assim, lá vão sete (até agora)

Igreja Pentecostal Jesus Nasceu em Belém
Nuss... Sério??? rs

Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia
Ufa, ainda bem, né?

Igreja Pentecostal do Fogo Azul
Deve ser fogo de massarico...

Igreja Pentecostal do Pastor Sassá
Com sede no “Projac”

Igreja E.T.Q.B (Eu Também Quero a Bênção)
Claro, né?

Cruzada de Emoções
Emocionalismo é o que não falta nessas igrejas...

Igreja Dekanthalabassi
Não é piada não. Isso existe mesmo!

Igreja Chave do Éden
Quem quiser dar um rolé no paraíso, é só pedir a chave pro zelador

Comunidade do Coração Reciclado
Nada se perde, tudo se transforma!

Igreja Evangélica Pentecostal a Última Embarcação Para Cristo
Se você congrega em outra igreja vai ter que ir nadando (risos!)

Igreja Automotiva do Fogo Sagrado
Seus membros mais ilustres: Shumacher, Montoya, e Nelson Piquet

Associação Evangélica Fiel Até Debaixo D’Água
Só aceitamos mergulhadores

Cruzada Evangélica do Pastor Waldevino Coelho, a Sumidade
A igreja do Papa crente

Igreja Evangélica Florzinha de Jesus
Que meigo!

Igreja Evangélica Adão é o Homem
E jesus é o Cara! (risos!)

Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica
Hummm...

Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo
Ah, não! Pode parar de avacalhação...

Igreja Pentecostal Planeta Cristo
Os membros não serão arrebatados e sim levados para a galáxia B-612
.
Igreja ‘A’ de Amor
B de baixinho, C de coração... D de docinho, E de escola, F de feijão! Com a pastora Xuxa Meneghel

Congregação Passo para o Futuro
Sede na NASA

Fonte: http://www.pulpitocristao.com Related Posts with Thumbnails
6 Responses
  1. É né irmão, parece brincadeira mas não é rsrsrs. "Maranata"


  2. Graça e paz

    Ola vi o seu recado na UBE valeu a pena conferir ,as postagens são uma benção e bom ver que tem bastante gente cheia como um vaso transborda da glória de Deus e passa através da internet que você continue assim usando a internet como arma poderosa para resgatar os perdidos
    já estou te seguindo
    aproveito para te convidar pra visitar o meu e compartilhar os meus post com você e seu amigos no blog

    http://jcbguerreiros.blogspot.com/


  3. Gabi Says:

    Olá pastor Rodrigo dei uma passadinha em seu blo é muito interessante já me coloquei como seguidora viu. Se puder de uma passadinha no meu tá (blogandodemadrugada.blogspot.com)
    abraço fica na paz do Senhor Jesus.


  4. Bia Conrado Says:

    A paz, pastor! A tempos que eu não ia a um blog cristão e me sentia tão em casa, porque suas postagens são muito completas. Vou tomar esta emprestada, posso? hehehe. Ri demais...hehehe. Nem imaginava estes nomes e nunca tinha ouvido falar rsss
    Já sou seguidora do seu blog.
    Um forte abraço,
    Bia Conrado


  5. Nuca ri tanto....kkkk
    Desculpe pastor... vejo q o senhor tem um lado cômico,e é porisso q tô aqui já faz horas...sua maneira de expor as matérias os textos bíblicos é bem diferenciada dos demais sem querer menosprezá-los...Gostei muito,e em muito me edificou tudo q li aqui.
    Deus o abençõe mais & mais...
    Paz seja contigo hoje & sempre!


  6. Geisinha Says:

    Olá a paz do Senhor, esses nomes de igrejas são absurdos né!!!! cuspe de Cristo é o mais ridículo!!! rss
    Vou postar no meu blog, estarei colocando a fonte ok! visite o meu blog tbém!!! Deus continue te usando!!!