Ladrão pede oração e assalta igreja
10 de Maio/Segunda Feira

Um ladrão roubou a Igreja Mundial do Poder de Deus, em Campinas, na manhã desta quinta-feira, mas, antes de anunciar o assalto, fez um pedido inusitado: pediu uma oração para o obreiro, auxiliar direto do pastor, que estava no local.

Após ter o pedido aceito, o ladrão anunciou o roubo e fugiu com R$ 15 da igreja, R$ 41 do obreiro, um aparelho de DVD e uma sacola com compras para o almoço.

“Era um rapaz jovem. Ele entrou e se sentou. Disse que queria uma oração. Então, eu o levei para perto do altar. Virei pra pegar o óleo pra fazer a unção sobre sua cabeça e quando voltei, ele estava com um capuz na cabeça e anunciou o assalto”, disse o obreiro Francisco Amaro, 56 anos, ao site "Cosmo On Line".

Mais um

Em Catanduva – SP , um ladrão foi surpreendido enquanto tentava furtar um cortador de gramas e um aparelho DVD de uma igreja.

O pastor N.F.G., 53 anos, acionou a polícia, após sua filha ter presenciado a ação do bandido, que além de não levar nada, deixou uma mochila com pertences.

Segundo relatos da vítima, ao entrar no salão da igreja, o homem, após arrombar uma porta, teria entrado no salão e passado a separar os objetos que pretendia furtar. A filha do pastor, cuja identidade não foi revelada, teria gritado dizendo que ia chamar a polícia. Assustado, o ladrão teria fugido sem levar nada, deixando para trás uma mochila com roupas, chinelo e um tênis.

Fonte: http://www.ogalileo.com.br Related Posts with Thumbnails
0 Responses