Davi Sacer volta ao Ministério Toque no Altar
04 de Maio/Terça Feira

Os ex-integrantes do Trazendo a Arca - Davi Sacer e a sua esposa, Verônica Sacer, estão de volta ao Ministério Apascentar Nova Iguaçu.

Esta volta ocorre após três anos do desligamento de Davi Sacer, Verônica Sacer, Luís Arcanjo, André Mattos e André Rodrigues do Ministério Apascentar e do Toque no Altar (Ministério de Louvor da Igreja).

Na época do desligamento, a esposa de Sacer alegou que a saída ocorreu por motivos de ordem administrativa. Outra alegação de Verônica foi: “O Toque no Altar virou uma gravadora, fato que não chegou ao nosso conhecimento, só descobrimos quando já estava tudo decidido, se esta é uma visão do Pr. Marcus (Gregório) nós respeitamos; mas só que não é a nossa, a essência não foi essa, Deus não nos chamou para sermos uma gravadora, mas para sermos esse grupo abençoado”.

Foi uma saída conturbada que gerou até processo judicial. Mas no dia 29 de dezembro de 2009, uma reunião encerrou a batalha judicial entre as duas partes. Os 22 processos que separavam os ministérios, foram retirados. Davi Sacer falou sobre o momento de perdão - “Deus moveu o coração, faltava uma boa conversa com os intermediadores certos. Foi tempo de Deus trabalhar. Ambas as partes, que tem ministérios abençoados, entenderam que era importante deixar para trás e continuar seu ministério servindo a Deus”, ressaltou o músico

O Pr. Marcus Gregório anunciou durante um culto, neste domingo, que o casal (presente na Igreja) está de volta ao corpo de membresia da Igreja.

Davi Sacer, Verônica Sacer e o Pr. Marcus Gregório selaram o perdão e o abismo que havia entre as partes foi fechado.

Confira o vídeo:



Fonte: http://www.ogalileo.com.br Related Posts with Thumbnails
3 Responses
  1. Jaime Alves Says:

    O perdão é a única alternativa que pode deter o ciclo do ódio, da culpa, e da dor.

    Philip Yancey.


  2. Anônimo Says:

    SINCERAMENTE O PERDÃO É A MELHOR FORMA DE RESOLVER TUDO. SÓ QUE NAO CONVENCE.


  3. Anônimo Says:

    Graças a Deus pelo perdão. É importante também ver que os irmão com isso aprenderam que não podem cuspir no prato onde comeu, quero dizer virar as costas para aquilo que Deus preparou e respeitando o lider. Até processo tiveram que enfrentar para depois reconhecer a unção de liderança.