A Kriptonita Cristã
05 de Maio/Quarta Feira

Se vocês gostam de super heróis concerteza conhecem uma pedra verde que deixa o homem mais forte do cinema e dos quadrinhos completamente arrasado e no chão. Se você pensou no superman e na kriptonita acertou.

Pois é o homem de aço que pega um míssil na mão, tem visão de calor, para tiros no peito e no mundo dos heróis dos quadrinhos não há ninguém mais forte do que ele. Quando esta diante da pedra verde de kriptonita fica sem as suas forças e quanto, mas perto da pedra, mas próximo da morte ele esta!
Você deve esta se perguntando o que tudo isso tem haver com a minha vida de cristão, é que na nossa caminhada de vida cristã nós também enfrentamos a nossa kriptonita o pecado.

Não há nada pior para nós do que o pecado em qualquer uma de suas formas, ele nos afasta de Deus, nos faz ficar fracos e nos mata aos pouquinhos assim como a pedra verde faz com o homem de aço.
Não quero aqui falar sobre os elementos teológicos do pecado, mas pode ter certeza meu irmão que na nossa caminhada para eterna glória com Cristo, vamos muita das vezes enfrentar o pecado.

Mas diferente do Superman a bíblia diz que o sangue de Jesus Cristo derramado na cruz nos limpa de todos os pecados.
Então vamos dia após dia correr para os braços do nosso Cristo tentando ficar cada vez, mas distante da kriptonita cristã.

Autor: Rodrigo Almeida Related Posts with Thumbnails
3 Responses
  1. Oi Pastor !!! A Paz... Muito obrigada pela recepção na UBE !!! Já passei por aqui e fui muito abençoada, sua ilustração nesta mensagem nos trás a uma realidade tão simples que as vezes nem entendemos o perigo !!! Fique com Deus e nos viste http://letborges.blogspot.com/


  2. janice Says:

    Gostei muito do seu blog, já estou te seguindo venha agora seguir o meu.


  3. A Bíblia é bem clara quando afirma que o que faz separação entre o homem e Deus, impedindo que o Todo-Poderoso nos ouça, é o pecado. Quando o cristão começa a viver no pecado, cauteriza a própria consciência, comprometendo a sua fé (a consciência corrompida nos faz perder a confiança), o que lhe trará muitos prejuízos, pois sabemos que sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11:6). Deus o abençoe pastor.