Musica Cristã de Alta Qualidade 12
Carlinhos felix
01 de Maio/Sábado

Carlinhos Félix é um músico brasileiro. Foi um dos responsáveis pela modernização da música

Gospel no Brasil. Iniciou sua carreira no início dos anos 1980, no grupo Rebanhão. Foi guitarrista e vocalista da banda. O primeiro disco gravado com o Rebanhão foi o "Mais doce que o Mel", em 1981. Depois da saída de Janires do Rebanhão, em 1984, Carlinhos Félix assumiu a liderança do grupo até o ano de 1991, quando deixou a banda para se dedicar à carreira solo. Tem sete gravações com o Rebanhão e onze CD`s em sua carreira solo. Já passou por diversas gravadoras de grande porte, como MK Publicitá, Warner Music, Franc Records, Graça Music onde lançou o CD / DVD "Na Tua Sombra" e Honor Music onde está divulgando o mais novo Cd Obediência

Carlinhos Félix no Rebanhão

Carlinhos Félix, Pedro Braconnot,Paulinho Marota e Fernando Augusto(Tutuca),alcançaram milhares de vidas para o Senhor Jesus através do Ministerio Rebanhão,muitos foram os frutos.

Foram muitas as músicas interpretadas por ele no grupo. Cantou junto com Janires um dos maiores sucessos da música gospel de todos os tempos, "Baião".

Álbuns gravados com o Rebanhão
Mais doce que o mel (1981)
Luz do mundo (1983)
Janires e amigos (1984)
Semeador (1985)
Novo dia (1987)
Princípio (1989)
Pé na estrada (1991)

Carreira solo
Albúns:
Carlinhos Félix
Coisas da vida
Basta querer
Nada a perder
Carlinhos Felix ao vivo
Não desista
Ao vivo - Florida
Toda reverência
Pensando em você
Na Tua sombra (2004)
Obediencia
DVD´s
Rock in Rio Café
Na Tua sombra (2004)



Fonte: http://www.carlinhosfelix.com.br Related Posts with Thumbnails
1 Response
  1. Aiaiai... voltei no tempo... lembro quando surgiu o Rebanhão... me muitos lugares erão "considerados" rebeldes, como gostava de ouví-los. Músicas com conteúdo, verdadeiras poesias. Que Deus continue abençaondo o Carlinhos Felix, louvores que marcaram minha fase da adolescencia.