Não Existe Super Crente
25 de Maio/Terça Feira

Se você é cristão concerteza já se deparou com aquele “irmão super santo” o cara se acha o melhor em tudo ele é o melhor cantor, seus conselhos são os melhores, tem a oração mas fervorosa de todas, suas mensagens são as únicas que vem de Deus e todos os outros irmãos não chegam aos pés da sua grande e imensa santidade. Bom eu já vi muitas pessoas assim dentro de igrejas e os nomeio de super crentes.

Tem sempre um super crente em todo lugar e o mais interessante nele é arrogância que faz parte da sua capacidade de superpoderes religiosos.
Eles não suportam o irmão que esta passando por dificuldade pos não tem a sua capacidade de vencedor, se algum irmão cair em pecado perto deste super crente ele logo é lançado ao inferno porque claro ele tem a brilhante capacidade de julgar a todos.

Muitas pessoas e lideres tem ensinado isso a suas igrejas que precisamos nos tornar super crentes, e isso gera no futuro uma depressão uma tristeza em muitas pessoas porque na primeira pequena ou grande falha que esta pessoa tem por causa do caráter humano que ainda a nela. Ela se sente pior do que um verme pos não conseguiu manter um padrão de santidade arrogante criado por ela própria e agora a vergonha do pecado do erro que já e terrível nessas pessoas é vergonha dupla.

Querido não existe o super crente. O que precisamos a cada dia é buscar uma santidade que nos faz estar mas perto de Deus e não uma santidade que nos faz sentir um homem superior a outros,
não a essa santidade de aparência de fala arrogante e sim a busca da santidade verdadeira que não e vista por homens, mas que nos faz ver Deus, a santidade que mostra que não existem super homens. Mas existe uma humanidade carente do amor e do agir de Deus. Sabendo que existem sim homens humildes que se santificam a Deus porque o amam, pela grandeza que tem e pela salvação que só ele pode dar.

Autor: Rodrigo Almeida Related Posts with Thumbnails
7 Responses
  1. Anônimo Says:

    Uma benção seu blog amado,parabens pelo post, realmente uma benção...
    fica com Deus... já tou te seguindo,
    Pr. valdo Melo

    P.S: se quiser me seguiar no twitter e no orkut.


  2. Ola Querido, te add aqui entra no meu blog, grandes posts no seu blog... entra la no meu e trocaremos conhecimento sobre a palavra de Deus...Deus abençoe em Cristo..
    http://jrazevedo1979.blogspot.com


  3. Oi irmão,
    Belo texto e creio que irá ajudar a muitos irmãos.
    Em Cristo
    Josué Nogueira


  4. Ailton de Azevedo Junior Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  5. Robert Helver Carneiro Araujo Says:

    ola irmao, paz do senhor! Adorei seu blog sim!!! e olha ja estou como seguidor la ok!!!
    espero que seja um seguidor do meu blog tbm!!! aproveitei e copiei o banner do seu blog
    vou colar la no meu, vamos fazer uma parceria ok irmao!!! o meu banner esta em meu blog é possível vc ver la!!!

    o endereço é esse: http://conhecimentogospeldownload.blogspot.com

    deus lhe abençoe!!!


  6. Joao Joaquim Martins Says:

    Com satisfação visitei seu blog e me fiz seguidor em nome do Senhor Jesus Cristo. Grande abraço. Graça e Paz. http://joaorevela.blogspot.com/


  7. Alexandre Grego Says:

    Olá pastor Rodrigo, muito bom seu blog, estou me tornando um seguidor, espero você no meu hein!!!! Deus abençoe seu ministério.