Aborto: o começo do fim (parte final)
08 de Maio/Sábado

Aborto à luz da Bíblia:

Eu sou um amante da vida. A tal ponto de dia após dia se entregar mais e mais a Jesus pos ele me concedeu o direito de vida eterna mesmo eu não a merecendo. Amo a vida e sei que ela é um dom de Deus e por isto me posiciono totalmente contra ao aborto sendo ele em qualquer situação ou circunstancia. Só Deus tem o direito de dar e tirar a vida.

A bíblia mostra bem claro que antes de seus nascimentos ainda no ventre Deus já havia escolhido Jeremias e Paulo ("Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações”. Jr 1.5; "Porém Deus, na sua graça, me escolheu antes mesmo de eu nascer e me chamou para servi-lo”. Gl 1.15).

João Batista pulou no ventre de sua mãe quando a voz de Maria, a mãe do Senhor, foi ouvida ("Quando ouvi você me cumprimentar, a criança ficou alegre e se mexeu dentro da minha barriga”. Lc 1.44). Obviamente, as crianças já no ventre têm uma identidade espiritual.

Você já fez um aborto? Onde quer que esteja agora, quero que você saiba que o perdão verdadeiro e a paz interior são possíveis, e que uma libertação do passado de grades pode ser experimentada.
Deus é um Deus que perdoa e esquece: "Porém tu [és]... Deus perdoador, clemente e misericordioso, tardio em irar-te, e grande em bondade" (Neemias 9.17b).
"Pois tu, SENHOR, és bom e compassivo; abundante em benignidade para com todos os que te invocam" (Salmo 86.5).
"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro" (Isaías 43.25).

Se quiser ter nova vida em Cristo, se quer conhecer a Deus, e se você sabe que é amada por Ele, sugerimos a seguinte oração:

Querido Deus, eu confesso o meu pecado. Meu aborto foi coisa errada e eu agora venho à Tua presença em busca de perdão e de purificação. Peço que não apenas me perdoes esse pecado, mas que me perdoes todos os pecados de minha vida. Eu aceito que Jesus Cristo é Deus, que Ele morreu na cruz para pagar a penalidade pelos meus pecados, que ressuscitou ao terceiro dia, e que está vivo hoje. Eu O recebo agora como meu Senhor e Salvador. Eu agora aceito o perdão que Tu providenciaste gratuitamente na cruz e que me prometeste na Bíblia. Torna o teu perdão real para mim. Eu peço isso em nome de Jesus. Amém.

Autor: Rodrigo Almeida
Oração: Site: palavraprudente.com Related Posts with Thumbnails
0 Responses