Solidão
15 de Julho/Quinta Feira

Eu sou solidão,
sou tristeza, sou desamparo,
sou realidade nua e crua,
sou menino de rua.

Minha mãe morreu de parto,
meu pai nem conheci.
O dotô me jogou na rua,
fui criado por um gari.

Eu sou solidão,
sou pobreza,
sou realidade nua e crua,
sou menino de rua.

Meu “pai”, o gari, me deixou
com meu cachorro e meu irmão,
ele me deixou neste mundão
porque morreu...
debaixo de um caminhão.

Eu sou solidão,
sou desamparo,
sou realidade nua e crua,
sou menino de rua.

Fui levando a vida
com meu irmão,
que agora não tenho mais.

Ele apanhou de um P.M.
e eu levei ele pr’um hospital,
mas não deu tempo...
É a falta de atendimento.

Eu sou solidão,
sou desacato,
sou realidade nua e crua,
sou menino de rua.

Eu tinha um cachorro,
mas agora não tenho não.
O melhor amigo do homem
foi morto por um sem-coração.

Eu sou solidão,
sou sujo,
sou realidade nua e crua,
sou menino de rua.

Na verdade eu num sei
porque tô te falando isso, sinhô.
Melhor eu ir embora:
cê num deve de tá agüentando meu fedô.

Eu sou solidão,
sou indesejado,
sou realidade nua e crua,
sou menino de rua.

Maicon Steuernagel, 13 anos, luterano, reside em Curitiba e é filho de Sileda e Valdir Steuernagel.

Fonte: Revista Ultimato


Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
1 Response
  1. Valdo Melo Says:

    Ola amado foi um prazer visitar seu blog, uma benção mesmo, faça tbm uma visita no blog e deixe seu comentario, e seja um seguidor tbm.. http://prvaldomelo.blogspot.com/