e-ntrevist@.com Airô Barros
16 de Julho/Sexta Feira

O nosso primeiro entrevista.com começa com Airô Barros que aos 10 anos fez um curso de declamação de uma forma muito peculiar: olhando pelo buraco da fechadura e ouvindo do lado de fora - a falta de dinheiro para pagar o curso a impediram de participar ativamente das aulas.

Ela gentilmente nos cedeu esta entrevista por e-mail Airô que hoje, realiza um sonho gestado por 20 anos, traz nas mãos seu primeiro CD: Terra em Transe, numa produção independente.

Entervista:

Aprendendo em Sarepta: Qual a emoção de uma verdadeira artista cristã?
Airô Barros: É saber que tudo é de Deus, e ser escolhida para ser usada por Ele é puro privilégio.

Aprendendo em Sarepta: Quem compõe o seu ministério hoje?
Airô Barros: Além do Senhor dos Senhores - meu namorado Rildo Moura e a Comunidade Cristã Reformada em oração.

Aprendendo em Sarepta: Para você que lição se tira dos momentos de deserto?
Airô Barros: Como o meu poema Noite com o Senhor:.. O ferro, no fogo se purifica. Quando brasa, seu brilho reluz... Tantas formas, que coisa bonita... o Teu grande amor...me seduz!!!

Aprendendo em Sarepta: O que é ser poeta?
Airô Barros: É até na dor ver beleza e oportunidade para alimentar os sonhos.

Aprendendo em Sarepta: O que a de bom e ruim na popularidade das igrejas?
Airô Barros: de bom: Obediência ao Senhor: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...

. DE RUIM: querer usar a popularidade alcançada para favorecimento e glória pessoal e não, VERDADEIRAMENTE, para a Glória de Deus.

Aprendendo em Sarepta: Como foi sua conversão?
Airô Barros: Venho de uma família católica, fui interna em colégio de freiras durante 8 anos, mas não me sentia satisfeita com a maneira que me relacionava com Deus. Até porque fui muito revoltada, pois quando tinha apenas 6 anos o nosso pai nos abandonou. Não me agradava os ritos e costumes. Sempre participei dos grupos de jovens, sendo lider em vários deles.

Finalmente, descobri o grande e exclusivo amor de Deus por mim, e como não encontraria jamais fora d'Ele a verdadeira alegria, mesmo na dor. Tornei-me membro da I Igreja Evangélica Projeto Raízes, na Pompéia, em São Paulo, participando do grupo de louvor, e teatro. Juntamente com amigos do Raízes, começamos a visitar moradores de rua, e em pouco tempo pudemos organizar o Projeto Integrarte (Ong que assistia integralmente quase 200 homens de rua/dia). Já se passaram 18 anos. Hoje estou na pequena Comunidade Cristã Reformada, próximo ao metrô São Judas.

Aprendendo em Sarepta: Planos para o futuro?
Airô Barros: Viver um dia por vez, com a vantagem de já conhecer a Graça de Deus.

Aprendendo em Sarepta: Uma mensagem para os seguidores do “Aprendendo em Sarepta”?
Airô Barros:
SER BENÇÃO

Quero ser benção Senhor!
Nos dias que Tu me dás;
Nos lugares aonde estou;
Nos momentos de alegria, ou de dor;
Quero ter claro dentro de mim...
Que está em Tuas mãos o princípio e o fim.
E que Tens o melhor para mim!

cheiros e fica na PAZ,

Contatos:
Airô Barros
www . airobarros .com . br



Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
3 Responses
  1. ARLEY SANTANA DOMINGOS Says:

    ok...espero sua visita também em www.prarleysantana.blogspot.com. Deus os abençoe.


  2. Olá!!!A paz do Senhor!!!
    Parabéns pelo seu blog abençoado!!!
    Já estou seguindo, agora conto com sua visita ao meu:http://juisbais.blogspot.com
    Deus te abençõe e te ilumine sempre!!!
    Abraços!!!


  3. Vanessa Says:

    Paz Em Cristo,Pastor.
    Passando por blogs evangélicos encontrei o seu.
    Algo me chamou muito a atenção referente ao caso Bruno.
    E li com tristeza por ele ter perdido todas as oportunidades que Deus colocou no caminho dele.
    Pois ao meu entendimento é dificil
    dicernir tudo isso.
    Eu como evangélica e creio piamente na palavra de Deus , creio também no caso Bruno que hoje o arrependimento dele é verdadeiro.
    E vejo com muita tristeza os clubes , que ao contrar um atleta sem base sólida na vida ou seja vir de um mundo de pobreza e ñ ter acompanhamento que venha mostrar o bem e mal que pode causar a fama.
    O Flamengo na verdade assim como outros clubes deveriam ter pessoas capacitadas para aconcelhamento ,pois na maioria os grandes idolos de hoje foi o favelado de hontem .
    Em muitos casos os pais estão do lado dos filhos no caso Bruno por tudo que ja ouvi e li só veio saber da sua verdadeira identidade na vida adulta .
    Hoje cabe a nós como evangélicos orar pela vida dele , pois tudo leva crer em uma falta de estrutura familiar .
    Querido Pr amei seu blog ,pois tem principios notaveis para que le, ñ para aqueles que simplismente passa por aqui e nada le.
    Etrei seguido o Sr: espero que venha a me seguir tamém para que eu possa acompanhar todas as postagens.
    Paz em Cristo
    Evanir.
    http://fonte-amor.zip.net/