Polvo-profeta acerta vitória da Espanha sobre Alemanha
07 de Julho/Quarta Feira

Com 100% de aproveitamento na Copa do Mundo, o polvo-profeta segue sua trajetória de previsões sobre os jogos dos alemães na África do Sul. Paul, como é conhecido no aquário Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha, desta vez não está favorável ao seu país e decidiu que a Espanha será a vencedora da semifinal desta quarta-feira.

Até agora o polvo acertou todos os resultados do time de Joachim Löw, inclusive a derrota para a Sérvia na primeira fase do torneio. Nas outras partidas, Paul apostou em vitória alemã sobre Austrália, Gana, Inglaterra e Argentina.

A previsão é feita da seguinte maneira: são colocados dentro do aquário dois recipientes com alimento na mesma quantidade, cada um com uma bandeira de uma seleção. O time que tiver o recipiente escolhido pelo polvo corresponde ao vencedor do jogo.

Segundo o jornal alemão "Bild", os alemães não precisam ficar desesperados com esta previsão. Em 2008, o polvo foi solicitado na final da Eurocopa, exatamente contra Espanha. Paul apontou vitória para os alemães. E o palpite estava errado. O título ficou com a Fúria, gol de Fernando Torres.



Fonte: O Galileo

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
0 Responses