Heloisa Rosa em fase de produção do seu quarto cd
31 de Julho/Sábado

A trajetória e a obra dos grandes heróis da fé, as aparentemente discretas, mas profundas conexões entre as doutrinas bíblicas, e as implicações da apreensão dessas verdades na vida diária dos cristãos. Estes são alguns temas sobre os quais a cantora Heloisa Rosa tem refletido nas últimas semanas, após ter iniciado seus estudos de teologia no Seminário Rogate, em Curitiba. "Buscar um maior conhecimento da Palavra de Deus é uma ordenança do Senhor que não posso negligenciar", afirma Heloisa.

Enquanto trabalha na pré-produção do seu quarto cd solo, com novos integrantes equipe (William Douglas na guitarra, Clésio Isac na bateria e Fernando Souza no baixo), Heloisa, busca inspiração para compor e sabe que o estudo sistemático das Escrituras será uma fator decisivo na formulação dos conteúdos, temas e conceitos que estarão presentes no novo álbum. "As verdades da Revelação do Senhor, à medida que entram em nossas vidas, abrem novos horizontes, revelam o escondido, e enriquecem nossa visão sobre o que já conhecemos", reflete Heloisa, ressaltando o quanto estudar teologia tem sido impactante em sua vida.

"Tive experiências profundas com o Senhor ao longa da minha vida e ministério, e agora passo a aprender dEle e sobre Ele de uma nova forma", conta Heloisa Rosa, dizendo-se grata a Deus por isso, e triste por ver que grande parte dos cristãos simplesmente acham que estudar a Palavra com seriedade pode "esfriar" seu relacionamento com Deus. "Considero isso um erro grosseiro, típico de uma geração irracionalista", observa Heloisa.

Rumores relativos à gravação de um DVD são negados pela cantora, que cogita lançar seu próximo disco solo até o fim de 2010. "Se tudo ocorrer conforme planejo, lanço mais um álbum, que já está na pré-produção, até o fim do ano. Se não der, tudo bem, espero mais um pouco", conclui Heloisa Rosa.

Fonte: http://www.supergospel.com.br/

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
0 Responses