Míseros Centavos
08 de Julho/Quinta Feira

Certa vez um pregador mudou-se para Houston, Texas, e, poucos dias depois que chegou, teve que ir de ônibus de sua casa até o centro da cidade.

Quando se sentou, descobriu ter recebido 25 centavos a mais no troco e pensou:
- É melhor devolver os 25 centavos. Oh, esquece, são apenas 25 centavos. Quem se preocuparia por quantia tão pequena?

Quando chegou ao ponto onde desceria do ônibus, parou momentaneamente na porta, então entregou a moeda ao motorista e disse:
- Tome, você me deu troco a mais.

O motorista, com um sorriso, respondeu:
- Você não é o novo pregador, não é? Eu tenho pensado sobre ir lhe ouvir. Eu queria apenas ver o que você faria se eu lhe desse troco a mais.

Quando o pregador saiu do ônibus, agarrou-se literalmente ao poste mais próximo e exclamou:
- Oh, meu Deus, me perdoe! Eu quase vendi seu filho por vinte e cinco centavos.

Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que glorifiquem a Deus pelas boas obras que em vós observem.
I Pedro 2.12

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
1 Response
  1. Gislane Says:

    Olá, passando e pedindo a Deus que abençoe vc e sua família e que sejas benção nas mãos no nosso Senhor hoje e sempre.

    Muito bom o texto.