Dj Alpiste é o mais novo contratado da Sony Music Gospel
04 de Julho/Domingo

Na tarde desta quinta-feira (24) foi anunciada mais uma contratação para o cast artístico da Sony Music no segmento da música gospel, DJ Alpiste, uma das maiores referências do movimento hip hop cristão do país

Com 8 álbuns e 1 DVD já lançados anteriormente, DJ Alpiste já chega à nova gravadora com um trabalho inédito que chegará às lojas na primeira quinzena de Agosto.

O novo álbum, intitulado “Invencível” trará 14 faixas incluindo a regravação da canção “Não Há Barreiras” hit dos anos 80 na voz do cantor Álvaro Tito, ele por sinal é mais uma das participações especiais do álbum, que contará também com as presenças de Quelynah, Cabal, JRG, Clóvis Pinho, EazyKaos, Asaph Hernandes, R.E.P. , YoungLukas e Afro-X.

Sendo masterizado nas próximas semanas, o projeto segue para produção gráfica a cargo do designer Carlos André e cliques de Décio Figueiredo. O single “Não Há Barreiras” começa a ser veiculado nas FMs em 15 dias.



Fonte: Assessoria de Imprensa /O Galileo

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
1 Response
  1. josé carlos bueno dos santos Says:

    A Paz em Cristo Jesus! Que nosso Deus abençoe vc e toda sua linda familia em Cristo Jesus e continue te abençoando com este Dom de Evangelizar via net com esse Blog que é Benção Pura. Gostei do blog e já estou seguindo a sua pagina. Um grande abraço ! José Carlos Bueno www.carlosfahed.blogspot.com Entre seja seguidor do meu blog que estarei seguindo o seu. Sua opinião é muito importante. fique na paz!