Pr. Jorge Linhares diz que não abandonará o goleiro Bruno
13 de Julho/Terça Feira

Durante a ExpoBetim Cristã, que terminou neste domingo, o pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsemani, durante sua pregação no dia 10, lembrou que Bruno fugiu do batismo em sua igreja diversas vezes. O conferencista disse ainda que Bruno pediu uma visita do líder agora que está preso

Assim que subiu ao palco o autor ministrou sobre oportunidades e relembrou do caso do ex-goleiro que acusado de matar a ex-namorada Eliza Samudio. Linhares disse que quando Bruno era pequeno, o via na Igreja e na época, o jogador mineiro era uma criança inocente. “Certo dia, Bruno me apareceu na Igreja com o cabelo pintado de vermelho com amarelo, e foi lá me cumprimentar. Eu disse: Pra que isso Bruno? Ele me respondeu: Sabe como é pastor, as meninas hoje em dia. Mesmo assim eu insisti e disse: Ei, Bruno vamos batizar, olhe só, todos os seus amigos indo e só você vai ficar aqui? E ele mais uma vez me dizia: Não pastor, deixa para próxima. E assim foi durante muito tempo”, expressou.

Jorge Linhares disse que a última vez que viu Bruno foi no Rio de Janeiro quando ele e outros jogadores participavam de uma festa com muita bebida. “Eu olhei para ele e disse: Bruno, na vida existem poucas oportunidades, aproveite enquanto há tempo”, citou.

O pastor terminou afirmando que os delegados o procuraram falando que Bruno está pedindo uma visita e que quando for autorizado assim fará. “Não pense que eu vou abandoná-lo. Assim que eu for autorizado eu vou lá, sabe por quê? Deus odeia o pecado, mas ama o pecador”, encerrou.

O Pastor Jorge Luíz Coelho Linhares, cursou Estudos Sóciais e Teologia. É o Pastor Presidente da Igreja Batista Getsêmani - BH/MG, há 25 anos, e presidente do CPEMG (Conselho de Pastores do Estado de Minas Gerais), vice-presidente do CIMEB (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil), presidente da Associação de Escolas Cristãs de Minas Gerais, Presidente do FENASP (Fórum Evangélico Nacional de Ação Política e Social). O Ministério do Pr. Jorge Linhares se extende também a publicação de mais de 100 livros de sua autoria dentre eles o Best Seller: "Bênção e Maldição" com tradução para o inglês e o espanhol, fitas em VHS, Cd's e Dvd's.



Com informações do Creio / PrJorge / O Galileo

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
2 Responses
  1. Não entendi o motivo para o batismo? Será que faria alguma diferença? E Cristo?


  2. Estou seguindo o Blog "JESUS CONTA COM VOCÊ" e acho que você pode se interessar por ele também. Para conferir, use o link abaixo:
    http://jesuscontacomvc.blogspot.com/