Vão
18 de Junho/Sexta Feira

Não. Foi o que me disse ao se calar.
Não…
foi o que me transformou em grão… de saudade e de tristeza em vão.

Foi
o que me trouxe a solidão. Não. Mesmo que eu queira um sim só direi não,
mesmo que eu deseje e já não possa mais… dizer que outra vez irei tentar sorrir…
por ter alguém tão perto que me fez sentir…

como um grão de alegria a substituir,
aquele grão de saudade que por tempos persistiu… aquele grão de tristeza que a todas as lágrimas resistiu.

Não…

outra vez não vou sonhar.
Com sua voz ao meu ouvido sussurrando amor.
Nem vou sonhar com suas mãos a me abraçar…

nem vou contar como naquela noite eu… te beijaria. Não.

A minha força foi em vão.
Por que abrir meu coração?
Por que sonhar de novo, então?
Por que chorei de novo…? Por que perdi meu sorriso nessa contramão?

Não…

o medo voltou a fazer parte de mim… Não.

Tarde demais para mudar meu coração.

Vão

Autor: Tábata Mori

Fonte: http://blig.ig.com.br/ex_pressao/


Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
2 Responses
  1. Ana carolina fonseca Says:

    Graça e paz rodrigo visitei seu blog e ja sou sua seguidora, não deixa de visitar também www.pastoracarol.blogspot.com


  2. Wanderlei Soares FIDELES Says:

    Graça e PAZ Amado em Cristo.

    Já está ADD no meu Blog...

    Permaneça sempre na VIDEIRA e firme no Ministério com Cristo.

    Graça e PAZ...

    Wanderlei.