A Partida
23 de Junho/Quarta Feira

Já foi embora o que me fazia ficar
Dentro de mim há a sombra do que poderia ser
Fora há um mundo que quero desbravar
E junto, um medo que me faz esconder

Fora há um mundo que me dá medo
E dentro, um outro que me faz tremer
Junto, um Deus que, em segredo
Guia-me pelo caminho que vou percorrer

Vou-me embora, sim, vou indo
Amigos, e amores vão ficar
Vou chorando, vou sorrindo
Sabendo que sei para onde voltar

Autora: Tábata Mori

Fonte: http://blig.ig.com.br/ex_pressao

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
1 Response
  1. A paz do Senhor, o motivo pela qual escreveo é que a nossa irmã Alessandra Barceloos, cujo blogger é Jesus e eu Blogger Evangélico, desde Sábado estava com dores nos rins e estômago ruim e ela foi ao médico aqui em nossa cidade aqui em Itajobi-S e ela teve que ser tranferida para Catanduva e esta na Utei no hospital Padre Albino respirando por aparelhos, convido à todos para fazermos uma corrente forte de oração por ela, pois para o nosso Deus nada é impossível, conto com o apoio e a oração de todos, me ajudem a divulgar.

    Deus abençõe à todos.