A Prostituta que queria se suicidar
04 de Junho/Sexta Feira

Histórias de Charles Haddon Spurgeon


Uma prostituta tinha decidido se suicidar. Determinada ela se dirigiu a Ponte de Blackfriars, com o intuito de se jogar no rio Tamises. Entretanto, o caminho escolhido a levou a passar em frente à Capela de New Park Street. Sentido-se atraída pelo que acontecia no interior da igreja, decidiu entrar por uns momentos.

No Templo estava a pregar Charles Haddon Spurgeon o qual dissertava sobre o texto: “Vêem esta mulher?” Naquele instante enquanto falava do Evangelho eterno a respeito de uma mulher de uma antiga cidade, que era notória pecadora, a qual descreveu regando os pés de Jesus com suas lágrimas e enxugando-os com seus cabelos, Spurgeon afirmara com autoridade que Jesus a perdoara por amor. Tendo ouvido isto e pensando em sua própria vida, a suicida em potencial, se arrependeu de seus pecados encontrando em Cristo paz e alegria para sua alma cansada.

Fonte: http://renatovargens.blogspot.com

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
4 Responses
  1. Relamente precisamos aprender com esta mulher, pois toda a religiosidade caiu por terra quando nos deparramos com esta passagem maravilhosa.

    Um grande abraço em Cristo,

    Jacson



  2. Simone teixeira Says:

    Pastor visitei o seu blog e ja sou seguidora,e amei o seu blog ,cheio de imformacoes muito interesantes e edificantes tambem .Nao deixe de visitar o meu blog e seja tambem um seguidor.Deus abencoe vc e toda a familia.
    http://esposaemaeorando.blogspot.com


  3. Simone teixeira agradeço por sua visita e por suas considerações estaremos seguindo em seu blog um forte abraço em Cristo sempre,

    Blog Família Sonho De Deus