Ratinho desafia Ap. Estevam Hernandes
05 de Junho/Sábado

Na sexta-feira, dia 28, o apresentador Ratinho desafiou o Ap. Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo.

O apresentador se mostrou indiguinado ao ver, segundo ele, Estevam expulsando demônio de um membro da Igreja. Para ele, isso é tudo uma mentira e é mais uma forma de extorquir dinheiro do povo.

Ratinho desafiou Estevam Hernandes a expulsar o demônio dele e se Hernandes não o fizer, 'eu irei expulsar demônio do apóstolo', disse o apresentador.

Confira o vídeo:



Fonte: http://www.ogalileo.com.br/


Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    Esse ratinho tá desesperado pra conseguir ibope pra porcaria do seu programa. O SBT devia tirar esse idiota do ar de uma vez.


  2. nem sei quem é mais ridiculo, se ratinho ou Hernandes af... seria comico se não fosse trágico


  3. Anônimo Says:

    Para mim Hernandes é um homem de Deus, ratinho realmente não sabe o que tá falando, até porque o demônio só sai da vida da pessoa quando ela tem o desejo de se libertar, e ratinho com suas atitude não mostra nem um pouco esse desejo


  4. Se ele usa para extorquir ou não isso é problema dele! Agora nos deparamos com duas situações: A intolerância religiosa e a falta de temor. Intolerância: Ele critica porque não concorda com as pregações e pensamentos dos líderes. Então critica! Falta de temor: E se o que eles estiverem fazendo for certo? Com quem ele vai prestar contas destas palavras? A sorte dele é que Deus não considera os tempos de ignorância do ser humano. DEUS JULGA A CADA UM CONFORME SUAS OBRAS, QUEM QUER QUE ESTEJA ERRADO, DEUS VAI FAZER O QUE LHE APROUVER, NÃO É PRECISO FICAR FALANDO BESTEIRA.

    Pra constar: O RATINHO ESTÁ EM CRESCENTE DECADÊNCIA E SÓ ELE NÃO VÊ, QUE DESDE QUE ELE COMEÇOU A CRITICAR, SUA CARREIRA ESTÁ INDO DE MAL A PIOR E A TENDÊNCIA É CAIR MAIS!!!


  5. Não precisa dizer nada. Só observa a crescente decadência do referido apresentador. HÁ MUITO TEMPO ELE DEIXOU DE SER RATINHO PARA VIRAR CAMUNDONGO. A tendência é piorar! Quanta decadência!