Um convite pessoal
21 de Junho/Segunda Feira

por Max Lucado

“Se alguém tem sede, venha a mim e beba”. João 7:37

Deus é um Deus que abre a porta e acena com a mão, conduzindo peregrinos a uma mesa farta.

Seu convite não é apenas para uma refeição, entretanto. É para a vida. Um convite para entrar em seu reino e morar em um mundo sem dor, sem sepultura e sem lágrima. Quem pode ir? Todos que quiserem. O convite é ao mesmo tempo universal e pessoal.


Fonte: http://www.irmaos.com

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
3 Responses
  1. leticia de oliveira Says:

    Olá já sou sua seguidora parabéns belo blog, gostaria de lhe convidar a seguir o meu .A paz do senhor Letícia


  2. claudia bazoli Says:

    olá, obrigada pr me adcionar, gostei muito do bloog, estou escrevendo um livro"as mãos de uma criança", conta a historia de vanda, uma garotinha de 10 anos que consegue evangelizar uma cidade, atraves da parobola do bom samaritano.e gostaria de contar com sua ajuda como textos, frases e experiencias de vida.


  3. Marcelo Maia Roza Says:

    Olá meu amigo... já estou seguindo...
    Parabéns pelo conteúdo do blog...
    Forte abraço!