Polícia prende pastor pedófilo
11 de Junho/Sexta Feira

Policiais da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), prenderam um pastor pedófilo durante uma ação na favela do Mandela, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira.

De acordo com delegado titular da DPCA, Marcos Cipriano, ele foi preso em uma Igreja e não reagiu. As investigações começaram há cerca de um ano, quando pais de crianças que frequentam o local procuraram a DPCA.

A Polícia informou ainda que o religioso levava os menores para casa depois do culto de sexta-feira a noite. Ele argumentava que levaria as crianças, no sábado de manhã, para igreja.

Segundo a polícia, a igreja onde o pastor trabalhava estava fechada e as buscas, que contaram com o apoio de um helicóptero, levaram os agentes até a casa onde se encontrava o suspeito.

O pastor vai responder por estupro de vulnerável. As vítimas, todas do sexo feminino, fizeram exame de corpo de delito e psicológico. A operação policial contou com cerca de 40 agentes.

Fonte: SRZD / R7


Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Lamentavel...


  2. Rô Moreira Says:

    É realmente lamentável, pois estamos acostumados a ouvir notícias de padres pedófilos mas de pastor, é um pouco difícil. Não é que não exista pois aí esta a prova que acontece tbm em nosso meio, em fim... muito triste isso!


  3. É lamentável mesmo! Mas como o nosso Senhor disse, é inevitável os escândalos, mas ai daquele de onde vem os escândalos. Não há justiça maior que a de Deus.