O Mini Mim do Feliciano
Mini Min


Conhecido mundialmente nos filmes de Austin Powers mini-min é uma miniatura do vilão Dr. Evil. Agora assista ao vídeo do missionário que é um mini min de Feliciano, o menino imita a oração, os "tiques" e ate trejeitos.

Related Posts with Thumbnails
2 Responses
  1. Boa tarde,
    Nada contra, mas acho muito estranho, não vejo nenhum erro em se parecer com alguém, ainda mais quando você gosta desta pessoa e ela lh dá bons exemplos, só acredito que cada um de nós tem uma identidade pessoal única e intransfrível, não precisamos "imitar" alguém pelo simples fao de admirar.


  2. Moyses Godoi Says:

    Acho uma irresponsabilidade ceder o púlpito, para não falar do uso da Palavra de Deus para uma criança dessa, que não tem a mínima consciência do que está falando, embora possa conhecer o texto e saiba o que quer transmitir,(o que o povo quer e gosta de ouvir) é óbvio que não tem consciência do que fala e das consequências disso, uma criança que já está como posto no vídeo "profetizando" em nome de Jesus soluções de problemas aos que estão a ouví-lo, certamente será um problema para a igreja amanhã!
    Me admiro muito mais os pais dele concordarem com isso que é um atentado contra a consciência dessa criança, ainda mais sendo uma madrugada. Conm toda certeza a grana que ele arrecada com as ofertas ao missionário-mirim falam mais alto!
    Deviam é meter na cadeia uns pais assim, isso é exploração de trabalho infantil, com agravante do horário, e não me venham com conversinha de que ele está fazendo a obra de Deus, pois ele nem tem consciência do que seja isso; não por culpa dele claro.
    O fato de ele imitar o Feliciano é o menor dos males!
    É lamentável...