Música Cristã de Alta Qualidade 4
Adhemar de Campos


Há 30 anos, a música gospel brasileira não era nada parecida com o que conhecemos hoje. As dificuldades eram gigantes e as igrejas e os pastores não compreendiam o que estava acontecendo. Sem falar na quantidade de modismos pelo qual a música gospel passou, e de certa forma, ainda passa.

Perseverança e determinação poderiam ser as palavras exatas para descrever o verdadeiro sentimento que fez esse salmista chegar até aqui. Mas a melhor definição é que a certeza de ser um homem chamado por Deus, para uma missão especial que mudaria a igreja de uma nação, o fez prosseguir.

É impossível falar da história da música gospel no Brasil sem falar do pastor Adhemar de Campos. Chega a ser impressionante que um homem com tanto para dizer, pessoalmente, seja uma pessoa tão simples que nem parece carregar os "títulos" que deveria.

Mas o coração de Adhemar não está em títulos, em nomes ou conquistas. Está em Deus. E por estar em Deus ele chegou até aqui. Por isso, colhemos os frutos de quem suou no passado para que a igreja pudesse adorar com liberdade, hoje.

São mais de 300 canções escritas, que começaram no dia de sua conversão. Os seus trabalhos passaram pelos antigos LPs, chegaram aos CDs e hoje figuram entre os DVDs.

Adhemar de Campos é músico, cantor, compositor, e pastor auxiliar na Igreja Comunidade da Graça no Brasil. Adhemar é vice-presidente da AMC - Associação de Músicos Cristãos do Brasil, autor de aproximadamente 400 canções e também versionista de mais de 100 músicas de origem norte-americana e de língua hispânica, cantadas por expoentes da música evangélica como: Don Moen, Ron Kenoly, Bob Fitts, Paul Wilbur (Estados Unidos), Marcos Witt (México), e Jorge Losano (Argentina).



Alguns Albuns:







Related Posts with Thumbnails
0 Responses