Bride Volta ao Brasil


Conhecido como um dos maiores grupos de metal agressivo, o Bride retorna ao país para duas apresentações. Em São Paulo, o quarteto se apresentou no SOS da Vida 2009, no dia 7 de setembro, e se apresentara no Rio de Janeiro, no dia 12. A informação foi confirmada pela Igreja Renascer.

Formado por Dale Thompson (no vocal), Troy Thompson (na guitarra), Lawrence Bishop (no baixo) e Michael Loy (na bateria), o Bride soma 24 álbuns ao longo dos 22 anos de estrada.

Em sua terceira incursão no país, após uma turnê em 2005, o grupo americano traz na bagagem clássicos como “Psychedelic Super Jesus”, “Heroes” e “Show No Mercy”.

O evento contou ontem ainda com bandas nacionais como: Banda Resgate, Katsbarnea, Militantes, Código C, Praise Machine, RM6, Ao Cubo, Plus Salvation, Banda Baque, Xbar o, FLG e Banda do PA, entre outros.

Um ringue para lutas livres e circuito de obstáculos dividir espaço com os shows e terá a presença do skatista Lucas Carvalho, mais conhecido como Chaparral, famoso pelas suas manobras, entre outros skatistas.

O SOS da Vida é sinônimo de transformação, agito e, principalmente, liberdade. Ninguém pode ficar fora dessa. Serão dia mais louco das nossas vidas, resume o Pastor Felipe Lopes, organizador do evento. Ele destaca a mega estrutura de som e iluminação que está sendo preparada para o show.

Em 2008, o SOS da Vida contou com a presença de mais de 11 mil pessoas e uma das principais atrações foi a banda norte-americana de rock cristão, Barlowgirl composta pelas irmãs Rebecca, Alyssa e Lauren.

O primeiro SOS aconteceu em 1991 no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, marcando a ascensão do gospel no país. Desde então ganhou espaço no calendário da música cristã se destacando pela qualidade de infra-estrutura e produção. Já serviram de palco para o evento os Estádios de Pacaembu, Portuguesa e a arena do Anhembi onde milhares de pessoas compareceram para festejar.

No ano de 2001, além da cidade de São Paulo, o SOS passou pelas principais capitais do Brasil se firmando como um dos maiores eventos gospel do mundo, trazendo sempre bandas nacionais e internacionais, como Michel W. Smith, Guardian, Whitecross, Bride, Stryper, Out of Eden, Petra, Sonicflood, NewsBoys, entre outras. Já em 2005, o evento aconteceu em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, juntamente com o projeto Virada Cultural, quando durou 24 horas e mais de 40 bandas se apresentaram, passaram por lá cerca de 30 mil pessoas.

Fonte: O Verbo Related Posts with Thumbnails
0 Responses