Musica Cristã de Alta Qualidade 6
André e Tiago Arrais

Os irmãos são naturais de São Paulo, e sempre escreveram músicas separadamente, mas em 2004 resolveram formar a dupla.

Tiago Arrais é Pastor André Arrais é estudante de direito no Interior de Sao Paulo.

O primeiro CD já está a venda desde 2008 e se chama Introdução, com 10 músicas feitas pelos irmãos e todas falam sobre a historia da redenção, de Deus sobre o homem.

Para os irmãos Arrais tudo acontece com muito bom humor. O projeto da gravação do CD foi um trabalho entre amigos.


Para os alunos do Unasp Campus 2 a gravação do CD “Introdução” é uma agradável surpresa já que estavam acostumados com as apresentações “ao vivo” da dupla. Sempre com inovações, composições próprias, um estilo diferente de cantar e mensagens espirituais passadas aos jovens.

Todas as composições são dos irmãos Arrais. “Quem faz música sabe que aquilo que escreve é parte de um momento, uma história, uma experiência pessoal, as músicas que escolhemos a ordem e tudo mais reflete a nossa jornada espiritual, testemunhando do que Deus fez em nossa vida”, afirma Tiago Arrais.

O título deste CD conta a história da redenção na perspectiva da dupla, não é teoria somente. Como esta história se torna viva na vida de cada um, a primeira música se chama “Introdução”. Este título também tem um segundo significado já que é primeiro trabalho de Tiago e André.

Este CD foi feito para ser uma obra missionária no Brasil, para os que não conhecem a história da nossa redenção e para que os jovens e adultos de nossa igreja tenham um santo orgulho da mensagem que temos!

É um CD para o público jovem, sem dúvida.

Para que eles tenham orgulho da verdade Bíblica e da cruz de Cristo e não tenham vergonha de testemunhar e falar de Jesus para qualquer um com conteúdo e amor. E também para alcançar aqueles jovens que não conhecem Jesus ainda.



Discografia:


Related Posts with Thumbnails
1 Response
  1. Alexandre Lotti Says:

    Graça e Paz, bom dia
    gostei do seu blog e dos textos.
    dêuma olhada no:
    http://teobrasilis.blogspot.com
    agradeço pelo covite e ficarei junto.
    inté