Pr. Silas muda nome da A D da Penha
22 de Abril/Quinta Feira

As igrejas Assembleia de Deus da Penha mudarão o nome. A partir do próximo mês, elas passarão a se chamar Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o mesmo nome do Ministério do Pr. Silas Malafaia.

Conversamos com o Pr. Paulo Vieira, auxiliar da Assembleia de Deus da Penha, que nos explicou a mudança.

‘Hoje existem mais de 80 igrejas espalhadas pelo RJ em diferentes bairros, e fica estranho uma Assembleia de Deus da Penha, no bairro da Barra da Tijuca, por exemplo, ou em qualquer outra região do Estado ou até mesmo do país’, declarou o Pr. Paulo.

Por este motivo, seguindo o estatuto da Igreja, foi sugerida a alteração do nome na última terça (20) em Assembleia Geral presidida pelo Pr. Silas Malafaia, na sede da ADPenha, que contou com a presença dos membros da igreja, presbíteros, pastores e os dirigentes de todas as filiais que por unanimidade aceitaram a mudança.

A denominação permanece Assembleia de Deus, apenas o ministério será alterado de 'Penha' para 'Vitória em Cristo'.

Na próxima semana haverá uma nova reunião para a finalização de alguns detalhes e o início da alteração física e jurídica. A previsão é que até o final do mês de maio todas as ADPenha já tenham seus 'letreiros' alterados para: Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Fonte: http://www.ogalileo.com.br Related Posts with Thumbnails
2 Responses
  1. Eduardo Barreto Says:

    Já estou seguindo seu blog, é sempre bom ler outas opiniões e visões!
    Passa lá no meu blog também, blogdodu.
    Brigadão!


  2. Anônimo Says:

    É com profunda tristeza que li seu post e com maior tristeza que comento sobre um homem que tanto orei (e ainda oro), que tanto ajudei financeiramente (e já não ajudo), que tanto amei (e ainda amo), mas já não admiro e sim hoje combato seus ensinos e conceitos antibíblicos.
    Por que logo o mesmo nome dos programas do Pr Malafaia. É no mínimo curioso dar o mesmo nome. Por que não sugeriu de uma vez o próprio nome?
    Com esta atitude toda vez que alguém ler o nome da referida denominação lembrará, mesmo inconscientemene, do pr. Silas Malafaia, ao invés do nome de Jesus Cristo.
    Este detalhe parece banal, mas apenas se junta a tantos outros que ouvimos e lemos sobre o ministério nos últimos anos deste pastor.
    Isso somente aumenta as suspeitas.
    O que ele busca afinal? propagar o nome de Deus ou o seu próprio nome?
    Por que essa incessante busca pela notoriedade pessoal?
    Por que tanto medo de sair da mídia?
    O QUE AFINAL DE CONTAS POVOA A MENTE E O CORAÇÃO DESTE HOMEM?