Stop! Curta a sua Vida.
Sabe a vida?

Aquela mesmo que passa na frente dos seus olhos. Aquela que muitas vezes não tem a atenção merecida do seu olhar.

Ela passa… é linda. E passa.

Ela pode dar certo… e junto com ela passa tanta felicidade e tanta bondade.
Tanta que são suficientes para nos convencer de que não precisamos ter medo.

Não precisamos adiar… não precisamos esperar…

Nada nos serve de garantia a não ser Deus. Nada nos serve de escudo de proteção. Nem adiar, nem esperar, nem negar, nem fugir… nem correr. Nada nos garante que um caminho é mais certo ou mais seguro.

Eu, Tábata, quero viver. Não tenho vergonha de nenhum sentimento – nem mesmo dos mais bonitos, puros e saborosos.

Não quero ter certezas agora, nem quero fugir de nada por não tê-la. Quero sentir tudo o que me é devido, lícito

e espero que isso não faça ninguém fugir de mim… nem perder amigos que serão sempre só amigos… nem deixar de dar as mãos, rir, caminhar, chorar, teclar, nem nada.

Que meus sentimentos não me privem de nada, pelo contrário, só acrescentem do que é bom, agradável e, por que não, perfeito.

Autora: Tábata Mori

Fonte:Ex-Pressão Related Posts with Thumbnails
0 Responses