O Retorno do Rei dos Reis
24 de Outubro/Sábado

Sou criado na igreja desde berço e a volta de Jesus sempre esteve presente em toda minha vida, lembro na minha infância quando tive contato pela primeira vez com este tema, eu tinha lá meus sete oito anos quando descobri que Jesus ia voltar para buscar seu povo, a minha primeira reação com este assunto foi de insegurança, pois não conseguia imaginar viver sem minha mãe e meu pai. Cabeça de criança é muito engraçada minha maior preocupação era saber como iria viver sem meus pais eu nem imaginava que eu poderia ser salvo também.
Na adolescência meu contato com a volta de Jesus se tornou algo mais sério, eu tinha muito medo deste assunto.Me lembro da liderança de adolescentes,quando juntavam o grupo e faziam seção de filmes sobre o tema, me lembro de assistirmos a agonia do planeta, ladrão da noite, imagem da besta e tinha mais um que não recordo o nome no mesmo dia, e saíamos todos meio temerosos e assustados com as cenas do filme. Nessa mesma época assisti inferno em chamas, parece que a definição era a seguinte vamos assustar bem os adolescentes para que eles não façam nada de errado por ai. Mas eu me recordo com muita alegria desta época, para mim valeu a pena assistir a cada um dos filmes, pois apesar do medo eles sempre me faziam refletir como estava minha vida, como estava minha alma e se eu estava mesmo preparado.
O tempo passou, me tornei um homem que anseia dia e noite pelo retorno do Rei dos Reis, aprendi que para quem entregou a vida a Cristo sua volta não traz insegurança nem medo nem pânico,mas traz a certeza e a esperança de um novo tempo, uma nova vida e uma nova cidade sem choro, sem fome, sem dor, sem morte pois as primeiras coisas já não existirão mais. Hoje trabalho em sua obra, prego da sua palavra para que vidas possam ter esta mesma certeza de reinar com ele e a certeza de estar salvo para sempre.
Já não sou mais uma criança insegura e nem um adolescente medroso, mas sim um servo que anseia pela volta do seu Senhor. Meu desejo é que ele venha e reine sobre sua igreja com toda fidelidade e por toda eternidade amém.

Autor: Pastor Rodrigo Almeida Related Posts with Thumbnails
2 Responses
  1. Graça e Paz do Senhor!

    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG. ELE É UMA BENÇÃO.

    UNISBE - União de seguidores de blogs evangélicos informa


    Começou a campanha: Seguir e ser seguido!
    O objetivo é que cada blog participante alcance 100 novos seguidores para si.
    Siga o meu blog!

    Titulo do blog: Eu Sou o Mensageiro!
    Endereço: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    Você vai ter 100 novos seguidores no seu blog em um mês.

    Obs.: Copie esse comentário, coloque nele o titulo e o endereço do seu blog no lugar do meu, e envie-o para seus amigos!

    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, CONTINUE VISITANDO E DEIXANDO SEU RECADINHO E SUGESTÕES.

    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO AS PALAVRAS DESTE HUMILDE SERVO DO DEUS ALTÍSSIMO!


  2. Aleluia" MARANATA! Que preciosa sua mensagem. Eu também desejo muito a volta do nosso Messias. Abraço.