O Predador da Humanidade
31 de Outubro/Sábado


Na década de 80 ganhou as telas de cinema um filme de guerra bem diferente dos filmes comuns já apresentados sobre o tema, tendo ate indicação ao Oscar e levando milhares de pessoas ao cinema O Predador foi um sucesso total.

Com Arnold Schwarzenegger no papel principal o filme conta a historia de um grupo de soldados que é enviado a uma missão na selva e chegando lá se depara com um inimigo mortal e pior do que eles esperavam um caçador de outra galáxia que vem caçar seres humanos na terra, sem compaixão e com muita violência ele estraçalha e detona totalmente suas presas humanas.

Com certeza pior que o predador da ficção, a bíblia nos ensina que a si um predador de seres humanos, é o diabo que com sua arma letal pior do que as armas laser do da ficção tem destruído e estraçalhado vidas humanas.

Ele satanás é o verdadeiro predador, com suas armas de manipulação ele vem matando roubando e destruindo os homens, lançado medo, engano, e devorando vidas por todos os cantos da terra.

Como o predador do filme que se camufla, Satanás tem se camuflado em religiões em seitas, em filosofias, em ideais contrário ao de Cristo e assim enganado a muitos, os preparando para devorar suas vidas e almas. Quantos são iludidos por essas camuflagens do diabo.

O real predador da humanidade que odeia a mim e a você, que esta ao derredor de todos os homens esperando uma oportunidade para tragar é satanás. Ele sim caça vidas humanas e tem prazer em destruí-las porque sabe da nossa importância para Deus seu real inimigo, e como não pode atingir Deus ele sai à destruição daquilo que Deus ama eu e você.

No final do filme acontece algo muito interessante Arnold Schwarzenegger descobre que cobrindo seu corpo com lama ele fica invisível aos olhos do predador e assim consegue mata-lo e vencer o inimigo. Na nossa vida não e diferente precisamos nos revestir do sangue Jesus Cristo sobre a nossa vida, pos aquele sangue nos faz limpo de todo pecado e nos faz ficar puro diante de Deus. E assim podemos usar nossas maiores armas contra o diabo que é a oração no nome de Jesus, o jejum e autoridade de Cristo sobre nós para repreendermos o predador da humanidade da nossa vida e nossa casa.

Autor:Pastor Rodrigo Almeida

I Pedro 5:8 "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;"

Tiago 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.”

Hebreus 9:12 "Não por meio de sangue de bodes e de bezerros, mas pelo seu próprio sangue, entrou no Santo dos Santos, uma vez por todas, tendo obtido eterna redenção."
Related Posts with Thumbnails
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Paz pastor,

    Achei excelente sua comparação entre o predador e o diabo. Essas comparações sempre tornam mais reais os acontecimentos do mundo espiritual.

    www.halicia.net