Vampiro da saga "Crepúsculo" está lendo a Bíblia
22 de Agosto/Domingo

Kellan Lutz contou qual livro anda lendo atualmente. O ator foi questionado sobre o assunto por fãs,no Twitter.

"Eu estou realmente lendo a Bíblia. Eu sempre quis ler, mas ficava intimidado pelo tamanho. É uma meta minha, então agora eu estou fazendo isso", escreveu o intérprete do vampiro Emmett Cullen na saga "Crepúsculo".

Kellan, que no domingo foi DJ em uma casa noturna de Atlantic City, já manifestou pelo microblog seu desejo de vir ao Brasil em breve . "Eu ainda estou trabalhando em meus planos de viagem à Argentina e ao Brasil", postou.



Com informações da Revista Quem / Livros e Filmes /O Galileo

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
2 Responses
  1. Que notícia agradável... Creio que Deus abrirá o entendimento deste moço e ele irá trilhar verdadeiramente pelo caminho do sucesso com Cristo!!!


  2. Amém Brother! Says:

    Parabéns pelo blog Rodrigo. Achei muito interessante e bonito.

    Já estou seguindo seu blog e quero convidá-lo a também seguir o meu blog.

    http://www.amembrother.blogspot.com

    Aproveite e deixe um comentário, os comentários me motivam e me deixam muito feliz!

    Um forte abraço.