Rodovalho e a nova lei do FGTS:
31 de Agosto/Terça Feira

Não se pode deixar de reconhecer a coragem (ou seria a cara de pau) do Bispo Rodovalho da Sara Nossa Conta (ops, Terra). Depois de se meter até o pescoço no escândalo do DEM, sendo o mentor e cabo eleitoral do injustiçado Leonardo Prudente, aquele moço que inventou a meia com bolso e o panetone de dólar, agora apresenta a brilhante ideia, segundo o Correio Braziliense:

O deputado federal Bispo Rodovalho, do PP-DF, cassado por infidelidade partidária na última quarta-feira e candidato à reeleição, apresentou um projeto para tentar modificar a lei que regulamenta o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Ele propõe que o dinheiro do fundo seja usado para financiar a construção de templos religiosos. Para ele, nada mais legítimo do que possibilitar aos brasileiros o uso desses recursos para ajudar a construir "agências de cidadania".

Resumo do golpe: a nova regulamentação vai permitir que os fiéis, em vez de utilizarem o dinheiro que economizam ao longo dos anos de trabalho para financiar, por exemplo, a casa própria, possam repassar suas economias para as igrejas. O projeto tramita em caráter conclusivo nas comissões e não precisa passar pelo crivo do plenário.

Eu já estou vendo os suspeitos de sempre na TV chorando e pedindo o dinheiro da pensão das viúvas e a aposentadoria suada dos trabalhadores para alguma semente de prosperidade para construir igrejas. Este país esta virando uma Sodoma e são evangélicos os líderes da devassidão.

Trízimo, oferta, oferta no cartão, no boleto, semente parcelada, semente do dinheiro do aluguel, carnê de patrocinador, de gideão e de coluna, dê o seu tudo na fogueira santa e, agora até o FGTS das pessoas! A sanha é tanta que vão acabar matando as mirradas galinhas dos ovos de ouro.


FONTE: Genizah

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
0 Responses