Michal W Smith se prepara para lançar novo álbum
13 de Agosto/Sexta Feira

Sempre criativo e inovador, Michael W. Smith começa uma nova década, lançando o álbum mais pessoal de sua carreira,mostrando a todos os que vivem a sua fé, uma energia inigualável e paixão que o define como um homem.

Com o projeto de 12 canções novas, Michael luta com as disparidades da vida na era moderna: a esperança e sofrimento, confusão e confiança, desespero e dedicação. No entanto, por tudo isso, ele emite um sentido musical e lírico de ... possibilidade. Continuamente transformado pelo impacto de suas viagens pelo mundo e a inspiração de seu trabalho sem fins lucrativos (Compaixão Internacional, RCKTWN clube teen, Nashville Rising, etc), Michael olha para frente com força e determinação, acreditando que o amor faz vencer no final. É esse sentimento de admiração e espanto no meio da condição humana que mais descreve adequadamente Wonder.

"Você é tudo que eu não consigo explicar.
Você colocou meu coração em chamas.
E aqui eu fico maravilhado.
Você tira meu fôlego" (Take My Breath Away)

Em vez de de ser caprichoso ou abstrato, Wonder mostra o multi-talentoso cantor / compositor / produtor seguindo a vida e a fé com um genuíno senso de curiosidade, gratidão e determinação. Intenção de explorar o mundo e seu próprio coração tão profundamente quanto ele pode, Michael mais uma vez expõe a sua vida para seus ouvintes, compartilhando seus pensamentos, desejos e emoções em sua mais nova e atraente coleção de canções.

"Se as minhas cicatrizes pudessem falar
Diriam que a Graça é a minha única esperança
Graça está me mostrando o caminho onde
Todas as minhas sombras desaparecem e a cura espera por mim (Run to You)

Musicalmente, Michael continua se mantendo como o maior inovador da música cristã e desta vez, coloca suas inovações num nível mais elevado. Colaborador de longa data do produtor Bryan Lenox (Freedon, This Is Your Time) trazem um rico registro à produção de "Wonder “, ele é um dos primeiros a fazer uso do Analog CLASP sistema Endless (para Closed Loop Analog Signal Processor), um dispositivo que dá aos produtores uma maior flexibilidade em ligar estações de áudio digital com fita analógica , fazendo com que o som final de Wonder tenha um calor e profundidade raramente ouvida no mercado musical de hoje.

Smith não só corajosamente se engajou usando novas tecnologias em seu mais novo trabalho, como também colocou uma nova banda em estúdio e em parceria com vários novos escritores (Kyle Lee, Michael Farren, Michael Olson, Stu G - ex-integrante do Delirious? - bem como os nomes altamente respeitados, como Matt Maher, Tommy Sims e Matthew West, entre outros.) para ajudar a comunicar algumas das canções mais comoventes e instigante de sua carreira.

Diante deste seu novo trabalho em estúdio tão criativo e pioneiro, Michael se mantém sempre vigilante , para viver sua vida ao máximo e se aproxima do seu relacionamento com Deus, com o sentido mesmo de se entender com os títulos de sua última gravação. Quer cantar diante de milhares em uma turnê mundial, compartilhando histórias e canções,, realizar seus cruzeiros pelo Alasca, cantar em arenas lotadas como Hannity Concerts ou oferecer seus talentos em benefício das vítimas de inundações em Nashville. Michael deseja passar uma mensagem atemporal com sinceridade de coração e convicção.

Fonte: http://www.supergospel.com.br

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
2 Responses
  1. Esse mocinho é mui talentoso e tem alcançado muitas vidas através de suas canções! Torço por ele! Abração!


  2. Alessandra do Nascimento Says:

    A paz! Entrei em seu blog. Deus te abençoe! Se puder me siga tb em meu blog e deixe o seu comentário! Fique com Deus!
    www.alessandranascimento-adoradora.blogspot.com