Pr. Marco Feliciano inaugura C N Cristão Pró-Dilma
08 de Novembro/Segunda Feira


No último dia vinte e três de Outubro, na cidade de Orlândia-SP, ocorreu um evento marcante na corrida presidencial. O Pastor e Deputado Federal eleito Marco Feliciano, inaugurou o Comitê Nacional de Inteligência Cristão Pró-Dilma, com foco e objetivo de combater às inverdades disseminadas na rede e uma série de calúnias e difamações infundadas sobre a candidata a presidência da república Dilma Rousseff.

No evento estiveram presentes as lideranças regionais do Partido dos Trabalhadores, dentre os quais: - Prefeitos, Vereadores e assessores parlamentares, assim como diversos representas do meio cristão do estado de São Paulo, a região da Alta Mogiana estava com vários representantes também na reunião.

Em um discurso incisivo, o pastor Marco Feliciano lembrou que no ano de 2002 os críticos invadiram os meios de comunicação com uma abordagem mentirosa e muito parecida com a que a ministra Dilma vem sofrendo. Dizia-se que o governo petista era contra a religião cristã, concomitantemente haveria uma repressão em massa contra os cristãos e muitas igrejas teriam os seus direitos de liberdade religiosa cassados. Divergindo todas as especulações, as igrejas estão lotadas de fiéis que encontraram no alicerce da liberdade e expressão de sua fé, um impulso para o cristianismo livre.

"A ministra Dilma Rousseff é sem dúvida a conseqüência real de todo excelente trabalho exercido pelo Sr.Luis Inácio ´´Lula`` da Silva, sendo portanto a melhor escolha de todos nós evangélicos", afirma Feliciano.

Ao término de sua palavra de lançamento do comitê o Deputado Marco Feliciano convocou os presentes a serem porta-vozes da campanha que elegerá a ministra ao cargo oficial de presidenta da república.

Pastor Marco Feliciano fala sobre o apoio a candidata Dilma Rousseff



Fonte: site marcofeliciano.com

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
0 Responses