O Velho Homem Que Tenta Nos Assustar
14 de Dezembro/Segunda Feira

Coisas Estranhas

Tenho feito coisas que me são estranhas. Ultimamente tenho agido como se fosse velha-Tábata. Tenho me sentido bem assim e isso me assusta. Pedi socorro várias vezes… parece que as pessoas não entendem… parece que as pessoas querem ignorar porque também pedem socorro! Eu não ouço ninguém… não ouço pedidos nem exortações. Cansei de ouvir. Não me basta… nem me basto. Me sinto só. Ultimamente tenho agido como se fosse velha.

As coisas todas não são comuns. Não para todo mundo pois cada um faz um tanto de coisas… outros fazem outro tanto. Eu… tem coisas que eu não faço, coisa que sou livre para fazer mas que não me convêm. Tenho agido como se fosse Tábata, ultimamente.

Talvez eu não seja velha… talvez nem seja a velha-Tábata. Talvez a nova esteja confusa perdida e desejosa… desejosa de muitas coisas me eram comuns antigamente. Coisas boas mas que não convêm. Consegue me entender?

Não. Eu sei que não.

Às vezes eu também não consigo me entender. Às vezes sou como que antigamente… certas vezes sou como ultimamente… última… mente. Mente… minha mente. Às vezes nem última, nem antiga, apenas “minha mente”!

Por que certas coisas me são estranhas? Ah! Por que não as faço ultimamente, mas já as fiz! Agora? Nem sei!

Acho que minha mente está confusa perdida e desejosa.

E agora? Sou velha ou sou nova? Ou sou apenas a “minha mente”?

Tábata Mori, 05/11/2007, 09:44h

Fonte:Ex-Pressão Related Posts with Thumbnails
0 Responses