Claudia Leite é Evangélica? Ela aceituou a Jesus?
Por Favor Post Sua Opinião
04 de Dezembro/Sexta Feira

A cantora Claudia Leitte sempre fala em Jesus Cristo, mas não se considera uma pessoa religiosa.

- Sou espiritualista. Eu estudo a Bíblia todos os dias quando estou sozinha e com minha família. Pode ser em casa ou no escritório. Tenho a Bíblia no meu Iphone. Sou cristã fervorosa, Deus é a maior força do universo. Considero que Jesus é meu senhor e salvador. Mas não tenho religião.

A loira revela que, em momentos de dúvida, não titubeia em entrar em contato com a família e amigos distantes e fazer um culto por telefone com eles.

- Ligo para minha mãe digo que preciso de oração. Também tenho amigos intercessores em Goiânia. Fazemos um culto por telefone, uma conferência espiritual pelo aparelho.

Quando questionada se já presenciou algum milagre em sua vida, ela é rápida na resposta.

- Muitos. Meu filho ter se curado da meningite foi um milagre. Mas acordar todos os dias de manhã para mim também é um grande milagre.

Ela tambem regravou uma musica cristã-romantica de um grupo evangélico chamado pimentas do reino,confira o video.



Fonte: Gospel + Related Posts with Thumbnails
2 Responses
  1. A minha opinião é simples cada um sabe o que faz ,ela deve saber o que faz o que crê,agora só Deus pode julgar
    valeu


  2. gostaria de agradecer o carinho da amada por colocar um de meus blogs em destaque obrigado mesmo.