O Menino Rei
04 de Janeiro/Terça Feira

Hoje vou contar a vocês uma historia, por milhões esquecidos mas ainda por muitos lembrada. De um dia especial e mágico, um dia único, pois nunca houve e nem haverá um dia como aquele.

A historia fala de um rei , mas não é contada em castelos ou palácios, ela acontece no lugar mas improvável para falar de realeza: num estábulo. E é ali no lugar de servos e escravos que numa noite linda de céu brilhante, e de estrelas, que nasce o rei de todas as galáxias cercado por animais do campo e na mais humilde das manjedouras.

Nasce o rei sem coroa, sem canções reais e sem desfile para os súditos. Mas com um propósito celestial, libertar seu povo e os que a ele descidirem seguir. Serão libertos do maior mal já visto em todas as eras: a morte eterna.
Essa historia fala do dia em que a sorte da humanidade mudou, a esperança de todos renasceu e a salvação nasceu de um menino rei, Jesus o filho de Deus.

Autor: Pastor Rodrigo Almeida


Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
1 Response
  1. Isa Soares Says:

    Oi, tudo bem?
    As pessoas que discriminam as outras , por suas condições financeiras...etc, deveriam se lembrar que Jesus nasceu num estábulo.

    Com carinho
    Isa
    http://sabedorias-isa.blogspot.com