Escândalo do Bispo Manoel Ferreira envolvendo o Rev. Moon
23 de Outubro/Sábado

Carta aberta do Pr. Enoque Lima sobre o escândalo do Bispo Manoel Ferreira envolvendo o Rev. Moon


A omissão é fruto da covardia, medo e cumplicidade com o erro.
Desejo esclarecer as eventuais duvidas e explicar o uso de minhas atribuições como ministro do evangelho no exposto e comentado “Caso Moon Ferreira” na internet. Meu papel, em qualquer situação, é relatar os fatos que estão ao alcance de nossos olhos e revelar tudo que é de interesse público e da igreja, mas permanece escondido. Nossa mente vai rejeitar aquilo que não entendemos ou não compreendemos e DEUS não tem obrigação de nos explicar tudo, nem nós podemos nos cobrar saber de tudo, o que não podemos ser é omissos quanto à verdade dos fatos. Por isso realizei uma profunda pesquisa sobre o assunto, encontrei fatos estranhos que de imediato nos parece apostasia e heresia.
O denominado “Caso Moon Ferreira” que por mim foi exposto na Internet (youtube), se refere a vídeos com a pessoa do bispo Manoel Ferreira e seu envolvimento com a seita da Unificação e o Reverendo Moon. Os vídeos do “Caso Moon Ferreira 2010 bispo na Coréia” são as provas da associação entre o líder principal da Assembléia de Deus Ministério Madureira e presidente da CONAMAD, bispo Manoel Ferreira, e o reverendo Moon, líder da seita "Igreja da Unificação", da Coréia do Sul. Os vídeos foram editados e postados por mim, pastor Enoque Lima, da AD Madureira Goiás.





Fonte: http://www.evangelismoelouvor.com

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
5 Responses
  1. Gostei do Blog, já estou lhe seguindo e convido a visitar o meu e se desejar me seguir, desde já agradeço, forte abraço!
    www.fernandofts.blogspot.com


  2. Anônimo Says:

    Lamento que esses falsos profetas estejam no meio do povo como lobos em pele de cordeiro. Esse bispo Manoel Ferreira é uma péssima influência para o povo cristão, pois além de corrupto é demoníaco. Vai ver que é por isso que a igreja está amaldiçoada, cheia de pastores caídos, de líderes despreparados. Aqui em Goiânia existem vários desses dentro da Madureira, o pastor Oídes que o diga, vive envolvido em falcatruas e fraudes, não lembram que as mãos do Senhor pesará sobre eles. Coitados dos falsos profetas. Que Deus tenha misericórdia do povo da madureira, que agora tá virando marçonareira, ninguém merece.


  3. Anônimo Says:

    A situação está ficaando difícil para os fiéis da madureira. Aqui em Santana, no Estado do Amapá, o presidente de campo pr. Iveraldo está pronto pra dar o bote e ficar com todos os bens da Madureira. No decorrer desses anos, tudo o que o pastor tem comprado é no seu nome e em nome de sua esposa, nunca passou os bens pro ome da igreja, e agora já avisou os irmãos que vai se desligar do ministério e abrir um outro ministério. Essa onda de falta de caráter tem invadido as igrejas nos dias atuais e quem sofre com tudo isso somos nós o povo de Deus, que vivemos os escândalos e temos que nos manter na fá. Deus olhe por nós, esse bispo tá amaldiçoando o teu povo, a tua noiva sofre a maldição que está sobre a vida desses pastores endemoninhados.


  4. Anônimo Says:

    Anonimo O Pastor Iveraldo esta e mais do que certo em sair fora dessa madureira corrompida antes que seja tarde demais porque ele e um homem de DEUS e nao pode ficar para se manchar neste ministerio de corruptos porque ele sempre mostrou que e um homem de DEUS SAIA fora pastor enquanto e tempo.


  5. Anônimo Says:

    Miséricordia do povo da madureira não! Pq não são todos envolvidos, existem mtos que zelam por um nome limpo, vcs não devem generalizar, e falar do Pastor Oides Ahhh pelo amor de Deus é sinal de que vc não o conhece nenhum pouco...