Fiz Meninices No Púlpito
Marco Feliciano reconhece os erros do passado na política
20 de Setembro/Segunda Feira

O pastor e conferencista Marcos Feliciano reconheceu em entrevista ao CREIO durante a EXPOCRISTÃ, que acontece no Expo Center Norte até domingo, dia 12, ter cometido muitas meninices no púlpito, no que diz respeito à vida política. “As vezes olho para o passado e não acredito em coisas que já fiz. Já fiz muitas no púlpito e me arrependo disto”, admitiu. O líder do Ministério Tempo de Avivamento explicou ainda alguns dos polêmicos vídeos com unção divulgados na internet.

Durante a entrevista o repórter Oziel Alves questionou se de uma alguma forma ele se sente responsável por algumas daquelas pessoas que já somam quase 25 milhões de desviados e que se decepcionaram com Deus em razão do capitalismo religioso. "Não me sinto responsável. Eu não tenho nenhum patrocínio empresarial para meu ministério. Dependo das doações das pessoas", respondeu.

O candidato a deputado federal salientou ainda que continua na disputa e desmente todas acusações de que sua candidatura teria sido impugnada pelo STF. "O que aconteceu foi um caso de homonímia, isto é pessoa com mesmo nome, que estava sendo investigada mas este mal entendido já foi resolvido", finalizou.

Data: 11/9/2010 10:27:41

Fonte: http://www.expocrista2010.creio.com.br

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
0 Responses