29 de Setembro/Quarta Feira

Quero agradecer nesse um ano a todos vocês que são seguidores do aprendendo em sarepta pelo apoio, carinho, visita e comentários de cada um de vocês.

Que essas 10.000 visitas possa se multiplicar cada dia mais e que o blog continue sendo uma ferramenta de informação e benção para o meio cristão.

"O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos;
Para entender os provérbios e sua interpretação; as palavras dos sábios e as suas proposições.
O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.
Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe,
Porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço.
Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites.
Se disserem: Vem conosco a tocaias de sangue; embosquemos o inocente sem motivo;
Traguemo-los vivos, como a sepultura; e inteiros, como os que descem à cova;
Acharemos toda sorte de bens preciosos; encheremos as nossas casas de despojos;
Lança a tua sorte conosco; teremos todos uma só bolsa!
Filho meu, não te ponhas a caminho com eles; desvia o teu pé das suas veredas;
Porque os seus pés correm para o mal, e se apressam a derramar sangue."
Provérbios 1; 5 ao 11

Peço orações por mim minha família e meu ministério e mais uma vez agradeço a todos vocês que já passaram ou vão passar pelo blog. Graça de Cristo.
Pastor Rodrigo Almeida


Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
0 Responses