O Amor é um Jogo de Escolhas

No relacionamento a dois tudo vai bem ate as primeiras divergências do casal sejam, namorados, noivos ou casados o amor esta em jogo quando aparecem as diferenças. E é como administramos essas diferenças que vai depender o futuro do relacionamento a dois.


No filme “amor em jogo” conta a historia de um professor de matemática que se apaixona por uma contadora e ela por ele, o relacionamento cresce a cada encontro e eles estão cada vez mais apaixonados um pelo outro. Ate que começa a temporada de beisebol e o professor se transforma, ele é apaixonado pelo Boston red sox tem duas cadeiras cativas no estádio do time herdado pelo tio falecido. Então começa a temporada começam os problemas do casal, ele não quer abrir mão de sua paixão pelos red sox e acha que é possível dividir o seu amor com o time e a namorada, ela por gostar tanto dele aceita um amor dividido e ate frequenta alguns jogos no estádio, mas eles não suportam as diferenças e o relacionamento entra em crise.

Muitos casais estão assim não conseguem mais estar juntos ou entram em uma crise que parece ser eterna, porque cada um quer a sua própria vontade para o relacionamento, não se pensa no outro, mas só em si em seus próprios desejos ou gostos, o a dois começa se torna o eu.


O que fazer para onde ir quando o relacionamento chega a este ponto, não tem mais jeito? É a pergunta que muitos fazem a resposta é: Sim tem jeito. E a solução vem da bíblia “o amor tudo sede, tudo suporta, tudo espera...”.

O filme termina com uma lição muito interessante ele descobre que ama muito a moça e então resolve vender as cadeiras cativas para outra pessoa, ela descobre o que ele vai fazer e corre chegando antes dele vender as cadeiras cativas, quando ele a vê ele diz _estou vendendo por te amar muito. Ela responde _ Por eu te amar mais quero que não venda.
A solução das diferenças no relacionamento é aprender ceder ao máximo possível para o seu parceiro, suportar as diferenças, entender os defeitos escolher amar o seu amor com a escolha de fazê-lo feliz para que vocês possam ser felizes juntos.

Autor Pastor Rodrigo Almeida



Amor Em Jogo


Sinopse:
Na opinião de Ben Wrightman (Jimmy Fallon), um fã inveterado do time de beisebol dos Red Sox, encontrar o amor é tão improvável quanto seu time ganhar o campeonato. Mas quando Ben consegue uma nova e linda namorada chamada Lindsey (Drew Barrymore), de repente, tudo é possível. Isto é... até que a temporada de beisebol se inicie, e Lindsey descubra que está competindo com um time inteiro - os Boston Red Sox - para ver quem fica com o coração e a alma de seu namorado. Será que a obsessão de Ben pelo Sox vai colocar sua paixão por Lindsey no banco de reservas, ou será que o amor vencerá? E será que o time finalmente vai conseguir se livrar da Maldição do Bambino? Hilário e muito divertido, Amor em Jogo é uma conquista certa!

Ano: 2005

Faça um blogueiro feliz comente Related Posts with Thumbnails
1 Response
  1. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.