Benny Hinn, enfrenta problemas em sua vida e ministério
19 de Fevereiro / Sexta Feira

A esposa do televangelista Benny Hinn entrou com pedido de divórcio no Sul da Califórnia.


Suzanne Hinn entrou com documentos na Corte Suprema da Cidade de Orange em 1 de fevereiro, citando diferenças irreconciliáveis. O casal está casado há mais de 30 anos.

Hinn dirige uma igreja e estúdio de televisão em Aliso Viejo. Ele é um dos seis televangelistas sob investigação do senador Charles Grassley, republicano de Iowa.

Grassley enviou cartas para seis ministérios evangélicos, inclusive o de Hinn, em 2007, perguntando sobre gastos com aviões particulares, mansões a beira mar, omissões da diretoria e envolvimento em empreendimentos comerciais

Os ministérios negaram terem violado qualquer lei.



No Brasil a doutrina de Benny Hinn influênciou ministérios como o do Pastor Marcos Pereira, da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus e muitos outros.

Em sátiras de blogs na internet, Benny Hinn ficou conhecido pelo vídeo Pastor Goku:

No meio cristão, Benny Hinn ficou conhecido por escrever o best-seller “Bom-dia, Espirito Santo”, além de outras obras como “Bem Vindo, Espirito Santo” e “Senhor, eu preciso de um milagre”.

Fonte: Gospel + Related Posts with Thumbnails
1 Response
  1. Rafaela Says:

    Tenho uma tia que frequenta a igreja Assembléia de Deus e numa das nossas conversas ela me falou a respeito de Benny Hinn.
    Comentou um dos seus livros com muito entusiasmo e aparente convicção. Foi a primeira e única vez que lembro ter ouvido falar dele. Não sei qual a sua qualidade de fé, mas espero que O Senhor esclareça todas as coisas, pois somente Ele conhece os corações. É triste que tantos cristãos estejam envolvidos em escândalos, mas até mesmo nisto devemos louvar a Deus, pois este é mais um sinal da volta de Jesus. Tenho certeza que naquele dia tão esperado todas as coisas serão claramente compreensíveis e Cristo dará a cada um segundo as suas obras.
    Deus os abençoe.