Silas Defende a Mundial
06 de Janeiro/Quarta Feira

O pastor Silas Malafaia dedicou em seu programa televisivo alguns minutos para falar sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus, fechada pela Prefeitura de São Paulo por falta de segurança, irregularização de documentos e barulho excessivo.


O vice-presidente das Igrejas Assembléias de Deus realizou uma defesa incisiva a favor da Igreja Mundial do Poder de Deus, pregou contra diversos eventos paulistas e convidou o Apóstolo Valdemiro Santiago a convocar 100 mil pessoas para realizar um protesto em frente da prefeitura de São Paulo.

Segundo a coluna Ooops do UOL o protesto deve sim acontecer e provavelmente nos próximos dias, voltado principalmente contra o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) que segundo alguns famosos líderes de denominações protestantes brasileiras estaria perseguindo os evangélicos.



Nota site da Prefeitura
http://www.prefeitura.sp.gov.br
Na manhã do dia 21 de dezembro a Guarda Civil Metropolitana apoiou o fechamento da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na esquina das ruas Carneiro Leão 439, Rua Visconde de Parnaiba 419 e Caetano Pinto. A ação foi chamada de operação “Triângulo”, já que o prédio está no centro destas três vias importantes na região da Mooca.

A igreja foi fechada por falta de alvará de funcionamento. A operação contou com a participação de três Inspetorias: Mooca, Paulista e Bom Retiro, 110 guardas civis metropolitanos e 15 viaturas, que chegaram ao local por volta de quatro horas da manhã. O apoio ao agente público é um dos programas prioritários da Guarda Civil Metropolitana.
Texto: Monique Correa Gonçalves

Fonte: Gospel + Related Posts with Thumbnails
0 Responses