Poesia! A Mais Bela Arte
Tem vezes
03 de Novembro/Terça Feira

tem vezes que eu me acho bonita
tem vezes que não
Tem outras que eu não consigo fazer outra coisa a não ser pensar em você

tem vezes que eu quero sair correndo
… pra perto de você, mas… quase sempre
vou pro outro lado

nas vezes que sou bonita… penso em te namorar
nas outras vezes… penso a mesma coisa!

sempre penso, mas nem sempre em você
mas, tem vezes que você não sai da minha cabeça
tem vezes que é melhor nem pensar

à vezes eu sinto saudades, às vezes é quase sempre
sempre que eu vejo algo legal… penso em te ligar
sempre nem é de vez em quando
sempre é quase todo dia

todo mundo acha que eu devo esquecer
outro todo mundo acha que eu devo deixar rolar
todo, todo mundo mesmo… nem sabe todas as vezes que penso em você

você, tem vezes também
tem vez que faz falta, faz saudade
tem vez que faz raiva,
tem vez que não faz nada e já está bom pra mim
tem vez que eu queria que fosse sempre

mas,
não sei. tem vez que tenho medo
tem vez que penso, posso te machucar
tem vez que só quero estar…
de novo, perto de você
tem vez que é quase sempre

sempre é o tempo… e as vezes
que eu queria estar
perto de você

Autora: Tábata Mori

Fonte:Ex_Pressão Related Posts with Thumbnails
0 Responses